Sejam Bem Vindos!

Olá amigos. Sejam bem vindo ao meu cantinho. Meu Mimo é para todas as pessoas que querem compartilhar idéias, receitas, decoração de suas casas e muitas outras coisas. Comentem e divuguem. Bjks!!!

domingo, 24 de julho de 2011

Minha Família

Olá pessoal. Vim apresentar para vocês, o presente mais lindo que Deus me deu: Minha família.
Uaaaauuuuu!!!!! Que família maravilhosa!!! rsrsrs
Olha os meus príncipes. Essa fotinha é de 2009, mas eu amo!!!
Olha eles aí agora:
Sapecas, né? rsrsrs...

MINHA FAMÍLIA

Família
O bem mais precioso que temos.
O que seria de mim se não fosse minha família?
Família...
Base de tudo!
É quando preenche a nossa vida de tal amor, 
Que o resto não interessa.
É o ar que respiramos...
É o mover do mundo!
Família está no coração de Deus,
E por isso,
Não pode ser destruída.
Não me vejo sem ela.
E você?



Nenhum comentário:

Postar um comentário